Tem coisas que a gente se limitava a imaginar...

Esqueça o padrão Disney e não deixe seus pequenos filhos se encantarem com o visual desenho animado de contos de fadas; "Branca de Neve...

Esqueça o padrão Disney e não deixe seus pequenos filhos se encantarem com o visual desenho animado de contos de fadas; "Branca de Neve depois do casamento" (Blanche-Neige: la suite) de Jean Paul Walravens, ou como é conhecido, Picha, é uma animação para adultos, com visual longilíneo, cenas de nudez, algumas palavras não recomendáveis e um bom teor de erotismo.
A versão em inglês que será exibida no Brasil tem narrativa de Stephen Fry e mostra o Príncipe Encantado numa versão mais bem sucedida que em Shrek; aqui ele vive às voltas com as demais princesas dos contos de fadas. Como sua função é salvar donzelas indefesas, ele acaba se envolvendo com a Bela Adormecida (tremenda piriguete, pra não usar termo mais ofensivo) e também com a Cinderela. Mas quem realmente vai dar trabalho é a pobre Fada Madrinha, que depois de séculos sem deleites carnais, decide que é o Príncipe Encantado que vai resolver seus problemas hormonais e arma uma trama digna de desenhos para levá-lo para a cama e manchar seu bom nome perante as princesas.
A produção é de primeira categoria, com cores caprichadas e o uso de acetatos ao invés de animação digital, como era feito antigamente, o que retoma um acabamento e profundidade que já não se vê atualmente.
Pra quem tem senso de humor é uma boa pedida; para os mais puritanos, um sacrilégio, mas em todo caso, assista sem as crianças por perto!




Bande annonce Blanche Neige la Suite

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics