É muito pro meu coraçãozinho...

Pra mim, não tem ninguém no mundo das HQ's q se compare a Logan, ou para vocês, Wolverine, forte, intenso, humano, contraditório, enfim,...

Pra mim, não tem ninguém no mundo das HQ's q se compare a Logan, ou para vocês, Wolverine, forte, intenso, humano, contraditório, enfim, ele é um homem que sofreu feito o cão e que acbou virando super herói, não é nenhum mocinho bonzinho, politicamente correto e meio afrescalhado como a maioria de seus colegas de classe.
E Hugh Jackman, que era apenas o "reserva", vive pela quarta vez o personagem, de uma forma tão convincente que quase posso acreditar que realmente existe aquele homem de esqueleto de adamantium...
Com direção de Gavin Hood (Infância Roubada), "X-Men Origins: Wolverine" será sobre
esse herói mutante das HQs da Marvel.O enredo que se passa na década de 70, mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.
Para os fãs de HQ's um prato cheio; para as meninas que não entendem porque os namorados gostam tanto de revistinhas em quadrinhos, uma ótima oportunidade de ver um homem como quase não há mais dando moleza por aí, rsrsrsrs.



Pode ser interessante para você

2 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics