Blogueiro em Caminho das ìndias

Agora também em horário nobre!!! A blogosfera é um dos assuntos que serão abordados na trama de Glória Perez (é vai ter buteco carioca, bai...


Agora também em horário nobre!!!
A blogosfera é um dos assuntos que serão abordados na trama de Glória Perez (é vai ter buteco carioca, baile de dança de salão, ponte aérea, tudo que sempre tem, pra estragar a trama, mas fazer o quê?).
Bom mas o que interessa a esse post, é que um jovem indiano será blogueiro e o nosso mundinho vai ser apresentado na tv em horário nobre.
O que isso significa?
Primeiro que não há como negar o papel que os blogs vêm desenvolvendo na sociedade. O que antes era mero diário virtual, tem se tornado cada vez mais um veículo de informação e mais, de formação de opinião. Grandes empresas têm reconhecido a força dos blogs e investido e alguns afortunados blogueiros estão vivendo apartir do que seus blogs arrecadam.
Segundo, que vai virar modinha, assim como o orkut acabou nas mãos dos brasileiros, que fazem comunidade até pra nuvem em forma de jacaré que passar no céu.Diversos Blogs inúteis, com português sofrível e idéias nem sempre dignas de serem compartilhadas, serão criados e aumentarão ainda mais a má fama que os brasileiros tem na rede.
Bom, mas a internet é um espaço democrático, esse tipo de coisa faz parte do processo de criação desse universo virtual.
É claro que esses blogs de modinha vão desaparecer, até porque outras modinhas aparecerão e as pessoas vão se cansar de blogar; Darwin também se aplica à blogosfera.
Mas voltando ao personagem da novela Indra (Indra é o Deus das Tempestades segundo os hindus) ele é um jovem indiano que vive com a mãe no Brasil e super ligado em tecnologia.
Por conta disso, diversos blogueiros foram convidados pela produção da novela a conhecer os estúdios da Globo e muitos blogs serão citados ao longo da novela.
Eu tenho frequentado o blog da novela, não me canso de babar pelos figurinos lindos, ah eu andaria na rua vestida daquele jeito fácil fácil, rsrsrsrsrsrs; a caracterização tem sido muito cuidadosa, espero que a novela, salvo os clichês habituais seja fascinante como a cultura do povo a que ela se propõe retratar

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics