Vestibular 2009

Quem tem planos de ingressar em um curso superior em 2009, já pode começar a se movimentar; está aberta a temporada de caça às vagas, ou mel...

Quem tem planos de ingressar em um curso superior em 2009, já pode começar a se movimentar; está aberta a temporada de caça às vagas, ou melhor a temporada de vestibulares[bb].
  • A UNIUBE coloca esse ano, cerca de 2.700 vagas, distribuídas em 36 cursos presenciais e à distância. As inscrições para o vestibular começaram no dia 20 de outubro e se encerram em 23 de novembro, com provas no dia 30 de novembro em Uberaba, Uberlândia e Araxá.
  • A UFTM tem inscrições abertas até a próxima sexta feira, dia 31 de outubro e a prova da primeira fase está marcada para o dia 29 de novembro. A instituição recebeu 684 solicitações de isenção de taxa de matrícula (nem todo mundo pode desembolsar R$100,00 ) e destas, 257 obtiveram isenção total. 121 receberam desconto de 60% e 25 desconto de 30% do valor total da inscrição. Quem recebeu a isenção total, deve confirmar a inscrição e os que tiveram apenas o desconto, deverão pagar a taxa devida. O vestibular da UFTM promete ser o mais concorrido da cidade pois até esse fim de semana já havia mais de 5 mil inscritos para as 490 vagas oferecidas.Eu que vos escrevo, tive a felicidade de ver meu pedido de isenção deferido e vivo pela primeira vez a expectativa de prestar um vestibular.
  • A FCETM abrirá seu período de inscrições em 03 de novembro com término no dia 05 de dezembro e provas no dia 07 de dezembro; serão 410 vagas para 3 cursos[bb].
  • A UNIPAC teve suas inscrições abertas no dia 24 de outubro com encerramento em 21 de novembro, com prova marcada para o dia 23 de novembro para os 10 cursos oferecidos em Uberaba.
  • A FAZU também inicia o período de inscrições no dia 03 de novembro que irão até o dia 29 de novembro com prova no dia 06 de dezembro. Serão 320 vagas divididas em sete cursos.
Bom estão aí as opções, minha sugestão é procurar se informar sobre o curso escolhido, procurar outros alunos que já estejam fazendo o curso, consultar o site do MEC enfim, busque todas as informações necessárias para não entrar numa roubada, ao invés de realizar um sonho.
Boa prova a todos!!!

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics