Underworld - The rise of Lycans

Saiu o trailler de Underworld -The rise of Lycans. Os dois primeiros filmes saíram no Brasil com o nome de "Anjos da Noite", e n...


Saiu o trailler de Underworld[bb] -The rise of Lycans. Os dois primeiros filmes saíram no Brasil com o nome de "Anjos da Noite", e nesse terceiro "capítulo" pretende-se contar as origens da eterna guerra entre os vampiros e os escravos Lycans (lobisomens). Ao contrário dos dois primeiros filmes, este é contado do ponto de vista dos Lobisomens e não dos vampiros. Na história, um jovem Lycan chamado Lucian (Sheen) surge como um poderoso líder que reorganiza as tropas de lobisomens para enfrentar Viktor (Nighy), o cruel Rei vampiro que costumava faze-los de escravos. Nessa luta, Lucian contará com a ajuda de sua amada Sonja (Mitra). A direção é do estreante Patrick Tatopoulos, responsável pelos efeitos especiais dos filmes anteriores, já que Len Wiseman, que dirigiu os dois longas anteriores, surgirá como produtor em The rise of Lycans.
O filme traz uma temática familiar aos jogadores de RPG[bb], em especial os adeptos do Storyteller ("Vampiro a Máscara" e "Lobisomem o Apocalipse") e justamente entre esse público surgem as maiores discussões, pois o filme traz tantos elementos comuns a esses dois sistemas de RPG que várias batalhas judiciais marcaram o lançamento de cada um dos filmes da série Underworld, pois por ver tantos pontos em comum, acabam esperando que o filme seja fiel a esses sistemas e Underworld não é um filme da White Wolf, não tem compromisso com as regras dos jogos de RPG.
Ainda assim, os dois primeiros filmes têm seu público fiel e apaixonado pelo ambiente noturno e místico de Underworld que agora terão que esperar até 6 de fevereiro para saber como começou essa história de amor e ódio sobrenatural.


Assista o trailler de "Underworld - The Rise of Lycans

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics