Estuda menino!!!!!!

Hoje novamente fui obrigada a ver estampada na primeira página (dessa vez, do Jornal de Uberaba) que a falta de mão de obra especializada te...

Hoje novamente fui obrigada a ver estampada na primeira página (dessa vez, do Jornal de Uberaba) que a falta de mão de obra especializada tem atrasado o cronograma da rede Wall Mart.
E não só eles mas outras empresas tem esbarrado nessa realidade triste e vergonhosa, de que não estamos preparados para o trabalho.
Antigamente, logo cedo, os pais encaminhavam os filhos para o mercado de trabalho, eles aprendiam uma profissão, hoje em dia não se pode nem mesmo colocá-los para desempenhar serviços domésticos...
Bom mas antes que eu dê a minha opinião sobre isso e acabe indo presa, vamos voltar a falar sobre mercado de trabalho e qualificação.
Estudem meninos e meninas, nunca o acesso à educação e ao conhecimento foi tão fácil. Já que gostam tanto de ficar diante do computador mandando scraps animados, que tal utilizar as horas vazias diante do pc pra aprender alguma coisa?

O portal Inclusão Digital tem por objetivo promover a inclusão digital e a capacitação dos cidadãos mineiros gratuitamente, através de cursos on line
O interessado deve procurar o CVT mais próximo de sua cidade, no caso de Uberaba, fica na Univerdecidade, dá para ir caminhando apartir do terminal do Uberabão. Lá você fará o cadastro, o passaporte cidadão e saberá o início e horário dos cursos; depois é só frequentar as aulas via internet, da sua casa ou lan house.
Logo abaixo vocês podem conferir os cursos oferecidos, o mapa para encontrar o CVT Uberaba e a ficha de cadastro


Pode ser interessante para você

2 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics