O olho que tudo vê

Bobo de quem pensa que escreve impunemente, rsrsrsrsrsr
Hoje qual não foi minha surpresa em ver que meu post sobre a atitude do candidato a prefeito Adriano Espíndola, teve um comentário da coordenação de campanha do próprio!!!
O comentário traz a íntegra de uma nota de esclarecimento já veinculada na tv acerca do ocorrido, quando da entrevista do candidato à rede Globo (leia aqui).
Isso me faz pensar no poder e na importância da internet; sim, pois se não fosse a possibilidade de comentar sobre este ou aquele assunto, minhas palavras seriam carregadas pelo vento, seriam apenas comentários perdidos.
A partir do momento em que se coloca por escrito em um meio na qual qualquer um possa ter acesso ao que você pensa, sonha, gosta ou acredita, tudo toma uma dimensão muito maior e que exige uma maior responsabilidade.
Concordo com o candidato Adriano, quando ele faz suas considerações à respeito da emissora de TV e sobre sua afiliada; não só a Globo, mas outros meios de comunicação vem lenta e gradativamente manipulando as pessoas, fazendo com que elas acreditem no que lhes é conveniente, está aí a divulgação que uma revista semanal tem feito constantemente do nosso governador de Minas Gerais, querendo passar ao resto do país uma imagem impecável, falsa, perigosa mas impecável.
Estou dizendo, ele será candidato a presidente e meus piores pesadelos tomarão forma...
Enfim, ainda acho que o melhor a se fazer é mobilizar a população para a mudança de leis imbecis como essa que me obriga a assistir ao horário eleitoral de Ituiutaba, que consegue ser uma ofensa à minha inteligência, ainda maior do que a propaganda dos candidatos de minha cidade.
Conheço o Adriano desde a minha infância, lá no Alfredo Freire, quando ele, minha irmã, a Verê, o Sandro a Patrícia e vários outros formavam o mesmo grupo de amigos, e sei que ele é verdadeiramente uma pessoa de bons princípios, ainda acho que ele poderia fazer mais por Uberaba, caso se lançasse candidato a vereador, mesmo com todas as dificuldades que ele poderia vir a enfrentar dentro da câmara; seria uma forma de mostrar que ele não é só um radical de esquerda, alvo de piadas de gente ignorante, mas que ele é na verdade, alguém que pode fazer a diferença entre tanta gente careta e covarde

Comentários

  1. Fiquei muito feliz por ler este post. Tanto por valorizar as postagens da minha irmã, quanto por poder apoiar o Adriano. Ambos são pessoas que defendem o que acreditam e têm consciência de que os bons resultados são construídos com trabalho.
    "Força sempre!"

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Querida Mineira Sem Freio

    Então você é irmã da Vere. Como está minha amiga? A vida, com seus caminhos e atalhos, fizeram a gente perder o contato. Faz tempo que não a vejo, deixo aqui um abraço para ela.

    Fico feliz por seu apoio.

    Quanto a questão da minha candidatura, vamos dizer que numa eleição as idéias, os ideais, precisam de uma pessoa de carne e osso para defende-las. O que eu defendi nestas eleições é o que defende o partido do qual sou militante, o PSTU. Em outras palavras, qualquer um dos militantes do PSTU que fosse o candidato, cumpriria o mesmo papel. Numa discussão coletiva, a maioria optou por meu nome para sustentar a candidatura a prefeito. Por isso não sai candidato a vereador e sim a prefeito, segui a vontade do coletivo. Agora, a nossa tarefa é organizar, na luta por seus direitos, as quatro mil, trezentos e setenta e nove que votaram em nós, além de tantas outras que simpatizaram por nossas posições. Para ajudar nesta tarefa, quero convidar você, uma pessoa estremamente esclarecida, a vir somar forças conosco, a militar no PSTU. O convite é extensivo aos leitores de seu importante Blog. Entre em contato através do email defesadotrabalhador@terra.com.br.

    Um abraço,

    Adriano Espíndola

    ResponderExcluir

Postar um comentário