Novidade Fresquinha!!!

Instalei hoje o navegador do Google e apesar de não ganhar nenhum centavo com isso vou fazer uma propaganda básica. O Google Chrome, em sua...


Instalei hoje o navegador do Google e apesar de não ganhar nenhum centavo com isso vou fazer uma propaganda básica.
O Google Chrome, em sua versão Beta (disponível apenas para Windows por enquanto) foi lançado mundialmente hoje tem como principal atrativo a velocidade de navegação. E eu que uso netflat (internet discada com valor fixo - não se paga por minuto) senti logo de cara a diferença, ele consegue ser mais veloz que o Firefox.
Assim que você instala o Chrome ele pergunta se vc gostaria de exportar as informções contidas no seu firefox (histórico, favoritos, senhas, etc). Ao abrir o navegador, a primeira aba mostra um resumo das páginas mais visitadas pelo usuário (em pequenas telas) e uma lista com os mais acessados, com atualizações automáticas.
O programa também promete maior estabilidade e menos "travadas" que os rivais, com abas que rodam em processos separados, o q faz com que apenas a guia com problemas seja fechada e não a janela toda.
O Chrome conta ainda com uma novidade parecida com o que já vem sendo testado no IE.8, a "janela anônima", que é uma opção que permite navegar sem salvar senhas, cookies e histórico, muito útil para acesso em computadores públicos. Para abrir essa janela basta digitar o atalho Ctrl+shift+n.
Minimalista, rápido e prático, até segunda ordem está sendo muito bem vindo, agora é testar e descobrir o que há de errado nisso tudo. rsrsrsr


Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics