Guitar Hero com sérias restrições orçamentárias

Ouvindo o Nerdcast e boiando nas conversas do Gordo com o Sappex (nem adianta, esses são da minha galera mesmo) fui ficando curiosa sobre o ...

Ouvindo o Nerdcast e boiando nas conversas do Gordo com o Sappex (nem adianta, esses são da minha galera mesmo) fui ficando curiosa sobre o Guitar Hero.

Salvo as devidas proporções, esse jogo em que você tem que reproduzir as notas da música, esse jogo me lembra muito meu passado distante em que jogava Bust a Movie no PSone (jogo em que você tem q apertar os botões no tempo certo para reproduzir os passos de dança).

Guitar Hero é um videojogo de música desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane para o console PlayStation 2. É a primeiro jogo da série Guitar Hero. Guitar Hero foi lançado em 8 de novembro de 2005 na América do Norte, 7 de abril de 2006 na Europa e 15 de junho de 2006 na Austrália. O desenvolvimento do jogo foi um resultado da colaboração entre RedOctane e Harmonix para trazer um jogo GuitarFreaks para a América do Norte. O jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra (semelhante a uma miniatura Gibson SG) que o jogador usa para simular a reprodução da música rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais...ah entra no Wikipedia e lê o resto, rsrsrsrs

Bom mas como eu sou assalariada e não ganhei um PS2 de presente de natal, decidi procurar por algum genérico do GH para preencher meus momentos de ócio e vou aqui recomendar duas versões gratuitas para você jogar em seu pc, apartir de seu tecladinho mesmo.

Guitar flash

Jogo em Flash que você pode baixar para o seu pc (com a opção de baixar 52 duas músicas) ou então jogar online mesmo, pelo site gamesx

O jogo tem um visual bem simples, mas que funciona bem, e quando você erra uma nota, isso interefere na música, além de fazer um barulho insuportável. Todas as músicas tem os níveis fácil, médio, difícil e expert. eu já vou avisando que nem penso em sair do nível fácil tão cedo, rsrsrsrsrs, quem anda jogando bastante é meu irmão e ele já se aventura no normal.






Guitar Rage

Guitar Rage é uma tentativa, feita por um fã brasileiro, de simular o conhecido jogo Guitar Hero (no qual você tem que "tocar" a guitarra das músicas, apertando os botões de acordo com o ritmo).

A idéia ficou bem interessante e a jogabilidade bem fiel, sendo que o Guitar Rage se parece mais com o original do que o Frets On Fire, outro ótimo jogo de sucesso do gênero (e também em português).

Os gráficos e estão praticamente iguais aos do Guitar Hero, apenas chapados para o plano 2D. Existem alguns bugs e pequenos detalhes, mas nada que comprometa a experiência de jogo.
Quem quiser saber mais sobre o Guitar Rage pode entrar no site oficial do jogo guitarrage.net






As músicas do Guitar Rage, podem ser encontradas na comunidade do jogo no Orkut, mas você tem que entrar para a comunidade (conteúdo bloqueado para não membros)
O problema é que como são os próprios jogadores que postam as músicas, tem muita coisa mal feita, nem tudo o que você baixar vai ser aproveitado e são poucas as músicas que vêm com níveis de dificuldade para se escolher.
O programa ainda tem um conversor para você aproveitar as músicas do Frets On Fire (outro jogo no estilo, mas que eu ainda não experimentei).
Bom, eu recomendo os dois jogos, baixem e divirtam-se!

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics