Atendimento ruim

Ontem foi um dia daqueles eargh...Pra começar minha mãe foi até o Magazine Luiza pagar uma parcela do cartão de crédito dela e eles cobraram...

Ontem foi um dia daqueles eargh...Pra começar minha mãe foi até o Magazine Luiza pagar uma parcela do cartão de crédito dela e eles cobraram duas, segunda feira a gente está baixando no PROCOM, minha mãe não pode ser penalizada pela desorganização da empresa, liguei para o 0800 do Magazine Luisa e a atendente não sabia por onde tentar escapar, caindo em alguns momentos no ridículo se ela está acostumada a enrolar gente humilde, suou frio pra responder minhas perguntas, isso quando respondeu.
Depois no fim da tarde, fui com meus amigos Kleber, Isabella e Fabiana ao bar Colorado, que fica ali onde antes era a Boca do Chopp. O bar é lindo, todo de muito bom gosto, e naquele horário pouquíssimas pessoas estavam lá e aí começaram os problemas...
Esse bar é voltado para um público mais maduro e com um poder aquisitivo alto, os preços são semelhantes aos de outros barzinhos da moda, mas o clima e o atendimento demonstram isso. Pois bem sentamos, vieram os cardápios, lindos em vidro, e quando o garçom veio anotar o pedido, o Kleber pediu um chopp e eu pedi um suco de abacaxi com hortelã.
Bom, o chopp veio numa tulipa muito mixuruca (se você quiser seu chopp sem colarinho tem que pagar mais 0,30 centavos, rsrsrsrsr) e o meu suco até agora nada, kkkkkkkkkkkkkkk.
Aí com isso a Fabiana até desistiu de pedir o mix ed espetinhos que a gente ia comer e o Rilda pediu só mais um chopp. Nessa hora, ele perguntou sobre meu suco e eu como já tinha emburrado disse que agora não queria mais.
Ele então pagou a conta e na comanda, havia uma pesquisa sobre atendimento que eu fiz questão de classificar como ruim, e ainda escrevi no campo de observações que eles precisam aprender a atender os pedidos que são feitos.
Não interessa se eu estava de calça jeans e rasteirinha se eu estava sentada ali e pedi um copo de suco, é pq eu tinha dinheiro para pagar, o garçom tem que me atender da mesma forma que ele atendeu aos coroas ricaços que estavam lá me paquerando, eca.
Pois bem, o bar é lindo, mas se vc tiver menos de quarenta anos e um carro popular como o pálio da Fabiana, não vá, eles não estão pra pobre, rsrsrsrsrsr

Pode ser interessante para você

1 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics