Adriano meu Rei!!!

Eu tenho evitado falar especificamente sobre os candidatos à prefeitura de Uberaba, mas a atitude de Adriano Espíndola ontem não me deixou o...




Eu tenho evitado falar especificamente sobre os candidatos à prefeitura de Uberaba, mas a atitude de Adriano Espíndola ontem não me deixou outra alternativa.
Ele ao participar de um quadro do MGTV em que deveria falar de suas propostas para a cidade de Uberaba, usou o espaço para manifestar publicamente seu descontentamento com o fato de que a Rede Integração transmite em Uberaba, a propaganda política de Ituiutaba.
Realmente é um porre ter que ver os candidatos de outra cidade, mas isso se resolve mudando de canal; eles estão apenas cumprindo a lei, uma lei idiota e que fere meus direitos de cidadã, mas é pra isso que existe seletor de canais no  televisor.
Ele se sentiu desrespeitado pela apresentadora do telejornal a deixou falando sozinha, numa atitude que tem sido classificada desde de corajosa, até estúpida, infantil ou grosseira.
Eu particularmente acho que ele foi corajoso sim (o que não quer dizer  necessariamente que foi inteligente), se não concordamos com uma situação, temos todo o direito de manifestar nossa contrariedade, mas também penso na situação da apresentadora, que nunca deve ter se sentido tão humilhada em toda a sua vida.
Agora, vamos ver por outro lado; tudo bem que a geradora da rede Integração fica em Ituiutaba (nem faço idéia do porque) mas Uberaba é uma cidade maior e mais rica que Ituiutaba, temos um número maior de empresas anunciantes, e até onde eu sei, uma prestadora de serviços deve agradar seu cliente para que ele continue como tal.
Porém não adianta ficar discutindo com a emissora, se o problema, se a fonte do desrespeito e da desinformação é a lei, então que se mude a lei.
É simples

Quem quiser mais informações é só acessar o link da matéria no Jornal da Manhã

Pode ser interessante para você

2 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics