Caio Blat lidera elenco na première de 'Bezerra de Menezes' no Rio

Atores revelam que fenômenos paranormais ocorreram no set de filmagem Patrícia Rocha Do EGO, no Rio A pré-estréia de "Bezerra de M...


Atores revelam que fenômenos paranormais ocorreram no set de filmagem

Patrícia Rocha Do EGO, no Rio



A pré-estréia de "Bezerra de Menezes, O Diário de um Espírito" reuniu nesta segunda, 25, Carlos Vereza, Ana Rosa, Caio Blat, Lucio Mauro e Nanda Costa, os atores do filme, no cinema Odeon, no Centro do Rio de Janeiro. "Ele foi o Allan Kardec brasileiro", explicou Lucio Mauro, sobre o personagem-título da obra.

Com exceção de Vereza, o protagonista que interpreta o médico e político espírita, os demais atores fizeram uma "participação afetiva" — nas palavras do produtor Luis Eduardo Girão —, ou seja, não receberam cachê por acreditar no projeto. "Tudo fluiu bem, não houve dificuldades para nada, existia uma energia boa que conduziu o filme", descreveu o produtor. Além dos bons fluidos, o elenco conta que fenômenos paranormais aconteceram no set, como a interrupção de uma chuva torrencial e a cura de uma pessoa da equipe — que preferiu não revelar sua identidade.

Pode ser interessante para você

0 comentários

#ad

Flickr Images

Web Analytics